Survival Chronicles

Survival Chronicles
"Há aqueles que vivem para promover o caos.No meio deles,um surge para mudar o destino do universo"

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Chapter 3 - Dois Mundos

Machado andava pelos corredores camuflado,atento a qualquer sinal de perigo.No mesmo instante em que sai de sua camuflagem,uma mão pousa em seu ombro.
- Relaxa, sou eu. - diz Dreifus,a felicidade estampada em seu rosto
- Você me deu um susto e tanto sabia? - Indagou Machado nada satisfeito
- Então,alguma sorte?
- Nada,parece que tudo foi destruído e todos morreram.
- Anos de pesquisa e não salvamos praticamente nada...
- Eu discorodo disso,Drei... - uma voz sinistra ecoa pelos corredores
Logo Dreifus e Machado ficam em posição de ataque,mas Machado sente um torpor em sua cabeça
- Droga...Rukasu agora não - Machado cai no chão de joelhos,tão forte a dor
- Eu assumo daqui,Machado.Você é fraco em comparação a mim - Rukasu levanta,tomando posse do corpo
- "Logo agora isso foi acontecer? Droga..." - diz Dreifus,obviamente preocupado com o inimigo
Um barulho de algo caindo alerta os dois combatentes.Porém quando se viram, eles desviam de um raio de energia.
- Boa tentativa...Mas agora é minha vez.Rukasu,segure-se em algo. - alerta Dreifus.
No momento em que Rukasu se segura em uma barra,Dreifus levanta as duas mãos e logo um vento muito  forte se espalha por aquele corredor,atingindo o dono da voz misteriosa e o derrubando.
- Bem,você não mudou nada mesmo.Seu poder ainda é o mais impressionante...- diz o homem misterioso se levantando
- Quem é você? Como sabe meu nome? - Indaga Dreifus,aparentemente nervoso com aquele sujeito
- "É quem eu estou pensando que é?Não...Não pode ser...Ele morreu faz um tempo,como ele reviveu?" - Machado,de volta ao controle, questionava em sua mente
- Me chamo Gabriel Zampieron,mas me chame de Z! Ao que vejo,temos muito o que conversar...


Escondidos atrás de um carro em um cruzamento, Liquid e Hayley pareciam preocupados com o clarão que viram
- Li,o que foi aquilo? Eu fiquei com medo. - Hayley estava com os olhos cheios de lágrimas
- Não sei,irmã.Mas fique tranquila,o pior já passou graças a você. - Liquid agradeceu a irmã
Os dois escutam um barulho de chocalho vindo em direção a eles
- Os dois estão bem? - Perguntou o rapaz,mostrando algum cuidado em sua chegada
- Sim,Worms.Pelo visto,você também não foi afetado. - Liquid reparou
- As minhas cobras me protegeram.Sabe como é...
- Worms,o que aconteceu? Onde estão todos? - Hayley indagou.
- Não sei Hay...
- Onde estão o Drei e o Costinha? Eu tinha mandado o Machado atrás deles,porque tive uma nova visão. - Liquid deixando um pingo de suor escorrer pelo seu rosto
- Como assim?
- Eu vi várias pessoas com poderes,iguais a nós...E elas estavam batalhando contra outras com poderes.Reflito que não entendi a visão,por isso mandei o Machado.
- Hum...
- Éu revistei o laboratório - Hayley diz,tirando as mãos da cabeça
- O que descobriu Hayley? - Curioso,perguntou Liquid
- Nada...Mas os dois sumiram.
- O que!? Impossível! - Worms deixou seu nervosismo vir a tona
- O que quer que tenha sido aquele clarão,desapareceu com o Costinha e com o Drei...O que será que aconteceu com o meu querido Drei? - Hayley começou a chorar
- Não se preocupe maninha,acharemos um jeito de encontrar-los- Liquid abraça a irmã
- Tomara...- Diz Worms,agora olhando o pôr-do-sol.

Um comentário: